Mais amortecimento. Mais flow. Mais trilha. O tênis de corrida de trilha desenvolvido para encarar terrenos moderados com conforto superior.
O primeiro da categoria Tudo pronto para uma corrida divertida? O Cloudsurfer Trail é o nosso primeiro tênis de corrida de trilha com CloudTec Phase®. Esta tecnologia otimizada por computador garante passadas suaves e um retorno de energia que você sentirá do calcanhar aos dedos do pé. Para deixar as trilhas do dia a dia e as ladeiras moderadas muito mais fáceis, faça chuva ou faça sol.
Aderência antiderrapante Com nossa sola confiável, você não vai deixar pedra sobre pedra. O Cloudsurfer Trail apresenta uma sola externa de borracha Missiongrip™ para suporte e estabilidade em superfícies secas e molhadas, em um padrão versátil para maior tração.
Tênis de ajuste confortável Ao desenvolver o Cloudsurfer Trail, descobrimos uma maneira de usar menos plástico TPU. Em vez disso, usamos bordados funcionais aplicados sobre a base. Os elementos de alta performance da On que você já conhece. Só que feitos com menos plástico.