O Olympikus Corre Supra chegou para ser o principal super tênis de marca, sendo o primeiro modelo produzido no Brasil com entressola feita com 100% de Pebax (SCF - super critical foam), um material presente nos melhores super tênis do mundo e muito superior ao EVA. Isso mostra que a Olympikus continua investindo para criar novos produtos, cada vez com mais tecnologia e buscando competir com as marcas internacionais.
Seu cabedal é o OXITEC 3.0, que apresenta uma nova composição de fios, com uma malha mais fina do que os atuais tênis da linha CORRE.
A junção da poliamida e do poliéster resultou em um mesh tecnológico muito respirável e que não laceia. A palmilha possui a tecnologia NT-X, a mesma presente na entressola, que além de ajudar na redução de peso do produto, também tem baixa absorção de água e suor.
A entressola possui duas camadas, a superior (interna) utiliza a expansão de lâminas de Pebax sem nenhuma compressão, resultando num material mais nobre e a inferior utiliza o Pebax expandido com nitrogênio em alta pressão e temperatura, oferecendo maior retorno de energia. Entre as duas camadas de espuma, está a placa Carbon G, que consiste em carbono com revestimento de grafeno (apesar de não sabermos a real vantagem disso). Na nossa avaliação, notamos que ele está no limite superior de maciez comparado a outros tênis com placa importados, ou seja, é ligeiramente mais firme, o que não é necessariamente ruim e torna o produto mais estável. A altura de acordo com nossa medição é de 38mm na parte traseira e 30mm na dianteira, ou seja, 8mm de drop.
O solado possui borracha Michelin por toda a extensão, garantindo maior durabilidade do que as borrachas tradicionais e uma ótima aderência.
O Olympikus Corre Supra pesa 213g no tamanho 40, ou seja, é tão leve quanto os outros super tênis importados. Ele é indicado para corredores intermediários e avançados que procuram um tênis com placa de carbono com ótimo custo benefício para suas provas.